Michael Jackson's Moonwalker

Michael Jackson's Moonwalker Papel de parede

Michael Jackson brilha, dança e encanta até os inimigos

25 de junho de 2009. Uma data para não ser esquecida jamais. Neste dia o mundo perdeu um dos artistas mais brilhantes e controversos dos últimos tempos. Michael Jackson, um menino que nasceu pobre numa pequena cidade norte-americana e se tornou o Rei do Pop reconhecido no mundo inteiro. Ler descrição completa

Bom
7

25 de junho de 2009. Uma data para não ser esquecida jamais. Neste dia o mundo perdeu um dos artistas mais brilhantes e controversos dos últimos tempos. Michael Jackson, um menino que nasceu pobre numa pequena cidade norte-americana e se tornou o Rei do Pop reconhecido no mundo inteiro.

Cantor, compositor, ator, produtor, empresário, instrumentista... Michael Jackson acumulou essas e tantas outras funções durante a vida, mas talvez a mais lembrada seja a de dançarino. O astro do breakdance e do passo moonwalker, retratado em filme e no papel de parede criado por um fã alemão.

Midas

O nome do passo também é o título do longa-metragem musical estrelado por Michael Jackson. Moonwalker foi lançado em 1988 e logo virou sucesso como tudo aquilo que tinha o toque do artista naquela época. O papel de parede Michael Jackson's Moonwalker eterniza uma cena do filme na qual Michael Jackson usa sua dança para vencer os inimigos.

A morte repentina do cantor deixa órfãos fãs de todas as idades. Aos 50 anos, Michael Jackson estava pronto para subir ao palco para uma sequência de 50 shows em Londres que tiveram todos os ingressos esgotados rapidamente. Polêmicas à parte, o polivalente artista merece todas as glórias e aplausos.

Michael Jackson's Moonwalker

Download

Michael Jackson's Moonwalker Papel de parede